sábado, 17 abril 2021
Início Acidente Quatro pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nas últimas 24h, em...

Quatro pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nas últimas 24h, em Blumenau.

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de quatro acidentes em Blumenau nas últimas 24h. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio. Os veículos envolvidos nas colisões tem placas da cidade.

O primeiro foi às 9h nesta quarta-feira (25/11/20) na Rua Frederico Jensen, altura do nº 3.220, no bairro Itoupavazinha. No local ocorreu uma colisão entre um automóvel Chevrolet Corsa e um caminhão VW 815. O motorista do carro, de 30 anos, sofreu ferimentos, foi socorrido pelos Bombeiros Militares e conduzido ao hospital. Já o condutor do caminhão, de 50 anos, saiu ileso.

No período da tarde, ocorreu uma colisão entre um automóvel VW Nivus e uma motocicleta Honda CG 160. O acidente aconteceu por volta das 16h10 na Rua Bahia, altura do nº 2.750,  no bairro Salto. Enquanto o motorista do carro, de 69 anos, saiu ileso; o motociclista de 22 precisou ser socorrido pelo SAMU e encaminhado para atendimento hospitalar.

Na Rua Amazonas, altura do nº 2.207, no bairro Garcia, ocorreu mais uma colisão envolvendo carro e moto. O motociclista de 30 anos, que conduzia a Honda 300, sofreu ferimentos, foi socorrido pelo SAMU e depois encaminhado ao hospital. Já o condutor do VW Gol não se feriu. O acidente aconteceu por volta das 22h55.

A última colisão atendida pela GMT foi o capotamento de um Renault Clio à 00h30 desta quinta-feira (26) na Rua República Argentina, altura do nº 2.293, no bairro Ponta Aguda. O motorista de 24 anos ficou ferido, foi atendido pelo SAMU e depois levado ao hospital para receber cuidados médicos.

Não incluímos nesta lista, o acidente que aconteceu na BR-470 e matou um motociclista. Para acessar a notícia, clique aqui.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS