quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioAcidenteQuatro pessoas ficam feridas em acidentes, além de uma adolescente atropelada

Quatro pessoas ficam feridas em acidentes, além de uma adolescente atropelada

Por volta das 10h45min deste sábado (28/04/18), uma adolescente de 16 anos foi atropelada fora da faixa de pedestres, na Avenida Beira Rio (Pres. Castelo Branco), próximo ao nº 1.243, no Centro de Blumenau. Ela ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. A vítima foi atingida por uma caminhonete Chevrolet S10 com placas de Florianópolis (SC), conduzida pelo motorista de 33 anos.

No final da manhã, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Hyundai IX35 e uma motocicleta Honda CB 300, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 63 anos saiu ileso. Mas o motociclista de 41, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico. O acidente aconteceu às 11h10min na Rua João Pessoa, próximo ao nº 3.311, no bairro Velha.

Dez minutos depois, outro acidente envolvendo carro e moto com placas de Blumenau, desta vez na Rua Emílio Tallmann, próximo ao nº 776, no bairro Progresso. O motociclista de 22 anos, da Honda CBX, e a passageira de 18, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista de 30 anos, do automóvel Chevrolet Cruze, saiu ileso.

Na Rua Santa Maria, próximo ao nº 634, também no bairro Progresso; ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG e um automóvel Chevrolet Celta, todos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 53 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Já o motorista do carro, de 35 anos, nada sofreu.

Esses foram alguns dos 12 acidentes atendidos pela Guarda Municipal de Trânsito durante o dia. Outros dois com feridos, nos bairros Ponta Aguda e Velha, já foram noticiados.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS