Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quatro mulheres são vítimas de violência doméstica nas últimas 24h em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de violência doméstica nas últimas 24 horas em Blumenau. A primeira foi às 8h50 deste domingo (29/03/20) na Rua Hermann Tribess, no bairro Tribess, após uma denúncia. No local, a guarnição conversou com uma mulher que disse ter sofrido ameaças e depois foi agredida pelo companheiro. O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais.

Na Rua Bolívia, no bairro Ponta Aguda, uma mulher acionou a Polícia Militar às 22h34 depois de ser agredida pelo companheiro. Ela disse à guarnição que foi atingida por socos além de receber repetidas ameaças de morte. O homem, de 34 anos, foi detido na residência do casal, e levado à Central da Polícia Civil para as providências legais.

No período da tarde, às 14h07, a Polícia Militar se deslocou à uma residência na Rua Arthur Mantau, no bairro Salto Weissbach. No local, a guarnição foi informada por uma mulher que ela sofreu várias agressões durante uma discussão com seu companheiro. O homem foi detido e conduzido à Central da Polícia Civil.

A última ocorrência de violência doméstica foi atendida às 2h07 desta segunda-feira (30) na Rua Sumaré, no bairro Velha. Uma mulher relatou à guarnição que sofreu agressões de seu companheiro. O suspeito estava em casa, foi preso em flagrante pelos policiais militares e levado à delegacia.

Em todos os casos foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas quanto aos procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top