sábado, 27 novembro 2021
InícioBairrosGarciaQuatro motoristas foram conduzidos para Central de Polícia por embriaguez

Quatro motoristas foram conduzidos para Central de Polícia por embriaguez

Exame-do-BAFOMETRO
Imagem ilustrativa

Neste sábado (21), aconteceram 6 acidentes (laudos) em que 2 vítimas ficaram feridas. Foram feitos 5 exames de bafômetro, onde 4 acusaram positivo. Por causa disso, três veículos foram apreendidos e quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia. Seguem as ocorrências de maior destaque, de acordo com o Seterb.

Por volta das 19h30min, o condutor de uma moto Shineray 150 de Blumenau, acabou sofrendo queda ao solo com seu veículo. Felizmente o jovem de 28 anos não ficou ferido. Mas os guardas de trânsito fizeram o exame de bafômetro, que acusou 0,82 mg/l. O piloto teve sua CNH retida e foi conduzido até central de polícia. O acidente aconteceu na Rua Henrique Reif (Nova Esperança), altura do nº 255.

Uma colisão entre duas motos de Blumenau, feriu os pilotos que foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Araranguá (Garcia), altura do nº 1.659, às 20h10min e envolveu uma Honda CG 125, conduzida por um homem de 42 anos, que foi submetido ao exame de bafômetro e acusou 0,62 mg/ l. A outra moto Honda estava sem placa e era pilotada por um jovem de 29 anos, que também foi submetido ao bafômetro, registrando 0,13 mg/l.

Na Rua Bahia (Itoupava Seca), altura do nº 760, uma colisão às 23h15min, envolveu os veículos VW Voyage de Rodeio e um VW Logus de Blumenau. Os dois motoristas foram submetidos ao exame de bafômetro, mas apenas o jovem condutor de 29 anos do Logus, estava com 0,33 mg/l. Ele teve sua CNH retida e foi conduzido até central de polícia. O condutor do Voyage, de 40 anos, assim como o outro, não se feriram.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS