Quatro motociclistas ficaram feridos em acidentes de trânsito em Blumenau

Todas as vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar nesta terça (22/03) e conduzidas ao Hospital Santo Antônio.

Imagem ilustrativa

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de cinco acidentes em Blumenau nesta terça-feira (22/03/22). Seguem as ocorrências com feridos.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 7h55 na Rua Johann Sachse, altura do nº 815, no bairro Badenfurt. No local ocorreu uma colisão envolvendo um utilitário Fiat Strada e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 24 anos, ficou ferido, foi atendido pelos Bombeiros Militares e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do utilitário, de 78 anos, não sofreu ferimentos.

Logo depois, por volta das 8h40, mais um motociclista ficou ferido, após a sua Honda XRE300 com placas de Paranaguá (PR) se chocar contra o meio fio, ocasionando a queda do veículo. O acidente aconteceu na Rua José Deeke, altura do n° 882, no bairro Escola Agrícola. A vítima de 33 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e conduzida ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

No bairro Ponta Aguda, ocorreu uma colisão transversal seguida de choque em cerca envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 13h10 na Rua Rudolfo Augusto Kucker, altura do nº, 358, deixando ferido o condutor da Honda XR 250. O jovem de 18 anos foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do Citroen C3, de 31 anos, saiu ileso.

O último acidente com ferido ocorreu às 17h10 no início da Rua Antônio Treis, no bairro Vorstadt. A vítima mais uma vez foi um motociclista, que neste caso conduzia uma Honda CG 160 com placas de Gaspar (SC). O jovem de 21 anos foi atendido pelos bombeiros e conduzido Hospital Santo Antônio. A colisão envolveu um automóvel Jeep Compass, com placas de Blumenau, que era conduzido por um idoso de 70 anos e não se feriu.

As informações foram passadas pela GMT, sem detalhar as circunstâncias dos acidentes e nem a sua dinâmica.