quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioGeralQuatro jovens são presos suspeitos de assaltar duas mulheres

Quatro jovens são presos suspeitos de assaltar duas mulheres

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Por volta das 22h44min desta quinta-feira (10), a Polícia Militar foi comunicada de que quatro homens em um VW Gol vermelho, teriam assaltado uma mulher, chegando a agredí-la com um pedaço de pau. Segundo a PM, o crime aconteceu na Rua Frederico Jensen, próximo à Viacredi, no bairro Itoupavazinha. Foram realizadas rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. O fato foi comunicado via rádio para a Polícia Militar de outras cidades da região.

Mais tarde, por volta das 23h26min, guarnições da PM de Timbó localizaram o veículo VW Gol vermelho, com placas MAR-0671, de Blumenau. Os ocupantes agiam de forma suspeita na Rua Doutor Blumenau, e assim que viram a guarnição, tentaram retornar, mas acabaram abordados na Rua Fritz Lorenz.

Enquanto faziam a abordagem, os policiais foram comunicados de que os ocupantes de um veículo com as mesmas características, tinham assaltado uma mulher nas proximidades da Pizzaria Tertúlia, em Timbó. Após revista pessoal e no veículo, foram encontrados no interior do Gol os objetos roubados.

Os quatro jovens, dois de 20 anos, um de 21 e outro de 23, foram presos pela PM e levados à Delegacia da Comarca de Timbó. Parabéns à ação da Polícia Militar, que trabalhando em conjunto evitou que outro crime tivesse sido cometido.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS