sábado, 22 janeiro 2022
InícioGeralQuatro homens são presos em Indaial durante ação policial, que teve até...

Quatro homens são presos em Indaial durante ação policial, que teve até disparos de arma de fogo

Foto: PM de Indaial

 

Na tarde desta quinta-feira (5/07/18), policiais militares de Indaial e Blumenau, prenderam quatro homens, um deles com mandado de prisão ativo e outro em posse de uma arma de fogo.

Tudo começou quando policiais faziam rondas pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Warnow, em Indaial, e desconfiaram de um automóvel VW Gol branco com 5 ocupantes. Assim que o motorista viu a chegada da viatura e recebeu ordem de parada, ele tentou fugir com o veículo, mas acabou sendo logo alcançado.

Durante a abordagem três homens foram detidos, um deles armado com revólver calibre 32, que estava com 4 munições intactas. Os outros dois conseguiram fugir entrando na mata próximo ao local. Durante a fuga, um deles disparou tiros contra os policiais que não se intimidaram e perseguiram começaram a fazer buscas.

Um deles conseguiu fugir, mas o outro, que tinha um mandado de prisão em aberto, foi preso. Apesar do sucesso na fuga, a polícia já sabe a identidade do quinto homem. Todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Indaial para os procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS