sábado, 4 dezembro 2021
InícioGeralQuatro homens são presos, dois por violência doméstica

Quatro homens são presos, dois por violência doméstica

Às 16h38min deste sábado (31/03/18), um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na Rua Hasselfelde, bairro Ponta Aguda. Ele estava com um mandado de prisão em ativo, e foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil.

O mês de abril começou com outras três prisões, todas nas primeiras duas horas deste domingo (01/04/18) de Páscoa. Na Rua São Cristóvão, bairro Itoupava Norte, uma mulher de 20 anos teve uma discussão com o marido de 39, que passou a agredí-la com chutes e socos, além de agarrá-la pelo pescoço. A Polícia Militar esteve no local à 00h18min e conduziu o marido, junto com a vítima, à Central de Plantão da Polícia Civil.

Mal se passaram 10 minutos, e outra guarnição da PM prendeu um jovem de 20 anos na Rua George Fridrich Mordhorst, bairro Itoupava Central. Ele estava com um mandado de prisão em ativo e foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Infelizmente à 1h26min, foi registrada outra ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha), desta vez na Rua Ucrânia, no bairro Itoupavazinha. Um homem de 23 anos descumpriu a medida protetiva de afastamento do lar, que também proibia o contato com a vítima. Além de invadir a sua residência ainda fez ameaças. Mais um que foi preso e conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil, onde foram tomados os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS