quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioGeralQuatro casas e duas motos são roubadas nesta quarta (16)

Quatro casas e duas motos são roubadas nesta quarta (16)

Nesta quarta-feira (16) a polícia militar atendeu várias ocorrências de roubo em casas de diferentes bairros da cidade.

Ladrões usaram uma escada para arrombar a porta do pavimento superior da residência na Rua Koelin (Ponta Aguda). Roubaram do imóvel 2 TV´s LED (55” e 50”), cafeteira, roupas diversas (jaqueta de couro da BMW amarela), home theater, máquina fotográfica e um computador com impressora. Foram feitas buscas no mato atrás da residência, mas nenhum suspeito foi encontrado. A ocorrência foi atendida pela PM às 12h10min.

Por volta de 13h05min, a Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo em uma residência na Rua Imperatriz Leopoldina (Água Verde). Foram levados TV de 50”, 2 notebooks, um vídeo game XBOX 360 com controle Kinect, 3 jaquetas, várias jóias de ouro, a chave de uma moto e ainda o controle remoto do portão da casa.

A PM fazia rondas na Rua Henrique Mette (Itoupavazinha), quando um pedestre os abordou e informou um local em que estaria o quadro abandonado de uma moto. Após consulta pela numeração, descobriram que ele pertencia à uma moto CG 150 branca (ano 2006 e placa MHE7520) de Blumenau com registro de furto. A ocorrência foi registrada às 16h30min.

Na Rua Erwin Jenichen (Itoupava Central), a proprietária de uma residência disse que após arrombamento foram levados 1 notebook, 2 pen drive Kingston, 1 celular e 1 mouse. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 18h50min.

Os proprietários de motos, também não tem segurança em nossas ruas. Na quarta, mais duas foram roubadas.

Uma motocicleta Honda CG 125 Titam azul (ano 1998 e placa AHU-7446) de Blumenau, foi roubada na Rua República Argentina (Ponta Aguda) e tem um baú da Pizzaria castelo da Pizza. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 10h35min. Se você tiver alguma informação que possa auxiliar na localização do veículo, ligue para o 190.

Uma moto Honda Accord LX preta (ano 2006 e placa de Blumenau), foi furtada no bairro Victor Konder. Se alguém tiver informações que possam ajudar na sua recuperação, ligue para o 190. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 22h30min.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS