quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioAcidenteQuatro acidentes nesta sexta (5) envolveram motos

Quatro acidentes nesta sexta (5) envolveram motos

acidente-moto

Nesta sexta-feira (5/9), aconteceram 16 acidentes (laudos) com um total de 54 veículos envolvidos e 7 pessoas feridas. 

O Eduardo Luciano Sofiati (46), passava pela faixa de pedestres na Rua 2 de Setembro (Itoupava Norte), quando foi atingido por um veículo Renault Sandero. Ele ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel. O acidente aconteceu por volta das 7h50min e o veículo era conduzido por uma jovem de 20 anos.

Uma colisão frontal na Rua Francisco Valdieck às 13h45min, envolveu uma moto Honda CG 125 e um Fiat Tempra. A motociclista Leila Mara Welter (40) acabou ferida, e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Jessica Boettger (23), que conduzia o carro, não se machucou.

Na Rua Júlio Michel, próximo ao nº 155, uma colisão lateral, feriu os ocupantes da Honda Biz que se chocou com um Renault Clio. O motociclista Sandro José Fructuoso da Silva (36) e a passageira Cleudi Cristo Cabara (33), foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio. O acidente ocorreu por volta das 15h30min, e a motorista do Clio, Nilva Paris (49), não se feriu.

Em mais um acidente de moto com ferido, uma Honda CG 125 colidiu com Renault Sandero na Rua Júlio Michel, altura do nº 262. O piloto se machucou devido a queda ao solo, sendo conduzido ao Hospital Santa Isabel por uma viatura do SAMU. Irma Batista Justino (49), que conduziu o Sandero, saiu ilesa.

O dia não estava bom para os motociclistas mesmo. A jovem Débora Farias, de 19 anos, se machucou em um acidente na Rua Benjamin Constant (nº 611), e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros. Por volta das 21h10min, sua moto Honda Biz 100, colidiu com um GM Celta, conduzido por Letícia Cirino de Freitas (25).

Todos os veículos que se envolveram nestes acidentes, tem placas de Blumenau.

Blitz nos bairros Salto Weissbach e Jardim Blumenau

Uma blitz realizada pela guarda de trânsito de Blumenau, abordou 169 veículos na Rua Henrique Weise (Salto Weissbach), altura do nº 299, das 9h às 12h. De todos os 169 veículos abordados , 44 receberam auto de infrações e 13 veículos acabaram apreendidos.

Depois do meio dia, a próxima rua com Blitz foi a Tomé Braga (Jardim Blumenau), em frente ao nº 193. Entre as 14h e 18h, foram abordados 185 veículos, expedidos 52 auto de infrações e 9 veículos foram apreendidos.
Fonte: SETERB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS