quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioGeralQuase mil pessoas já passaram pela Central de Atendimento do IPTU

Quase mil pessoas já passaram pela Central de Atendimento do IPTU

 

Por Yara Schram, da PMB

Em funcionamento desde o dia 30 de janeiro, a Central de Atendimento do IPTU registrou 983 atendimentos nesta primeira semana. Até o momento, os serviços mais buscados foram a emissão da segunda via do carnê e a revisão cadastral.

Na Central do IPTU o contribuinte também pode fazer a alteração de proprietário e questionamentos sobre dados cadastrais. Para realizar a alteração de proprietário é necessário levar o registro de imóveis ou escritura registrada. Já para a consulta dos dados cadastrais, é preciso apresentar a planta do imóvel, ou o registro de imóveis.

O atendimento segue até 13 de março, sempre das 8h às 12h e 13h30 às 17h30. O Parque Vila Germânica está situado na Rua Albert Stein, 199, no bairro Velha.

Saiba Mais

O primeiro pagamento em cota única do carnê tem vencimento para 13 de fevereiro, com direito a 8% de desconto. Já o segundo vencimento em cota única será em 13 de março, com 5% de desconto. Para pagamento parcelado, que pode ser em até 11 vezes, o primeiro vencimento será em 15 de fevereiro.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS