Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quartel dos Bombeiros Voluntários de Ilhota sofre vários danos em função do temporal

pro_ad_display_adzone id=”179465″]

 

 

 

 

O quartel dos Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC) também foi atingido pelo temporal da tarde de terça-feira (30/06/20) que causou enormes prejuízos em todo estado de Santa Catarina. Parte do telhado foi arrancada, os forros de PVC dos alojamentos, das salas e da cozinha ficaram danificados.

Apesar de todo o estrago, eles não pararam de atender a comunidade, inclusive no resgate do corpo do homem que infelizmente veio a falecer após ser atingido por um muro, no bairro Baú Baixo. A corporação estará com o plantão reduzido, já que as equipes estarão trabalhando para reparar os prejuízos.

“Hoje estamos tentando colocar a casa em ordem. Ontem, graças ao trabalho dos nossos bombeiros, conseguimos deixar pelo menos toda central de operações funcionando. Molhou computador, molhou documentação, mas a gente não parou o atendimento à comunidade. Estamos em um plantão reduzido, já que estaremos empenhados em normalizar nossa base, porque se chover, vai molhar tudo novamente. Está bem complicada a situação”, destaca Carlos Osnildo Rampelotti, Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários.

Confira o vídeo:

 

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top