quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioGeralQuarta-feira (26/02) haverá paralisação do transporte público em Blumenau

Quarta-feira (26/02) haverá paralisação do transporte público em Blumenau

 

 

 

Foto: Sindetranscol

 

Na tarde desta terça-feira (25/02/20), o Sindetranscol divulgou que amanhã (26) haverá paralisação no transporte coletivo de Blumenau. O horário e o período em que os blumenauenses ficarão sem ônibus não foi informado, o que seria muito mais respeitoso com a população. Assim as pessoas poderiam se programar melhor para se descolar aos locais de trabalho e estudo.

Para o sindicato dos motorista e cobradores, a paralisação das negociações e a intransigência da Blumob no atendimento mínimo das reivindicações por ocasião de nossa data-base (1º de Novembro), é a grande motivação da ação. A medida também atende a decisão da assembleia geral da categoria realizada no dia 5 de fevereiro.

O impasse entre trabalhadores e empresa Blumob parece que vai longe. Em um comunicado na segunda-feira (24) essa possibilidade tinha sido comunicada inclusive o Sindetranscol pedia envolvimento do prefeito Mário Hildebrandt. Mas quem paga os salários é a empresa que ganhou o edital de licitação, ou seja, uma empresa particular. Seria mais fácil misturar política para conseguir as reivindicações?

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS