quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioGeralQuarta (27) abre na Vila Germânica a Central de Atendimento do IPTU

Quarta (27) abre na Vila Germânica a Central de Atendimento do IPTU

Carne-IPTU_2016Na próxima quarta-feira (27/01/16), os moradores de Blumenau contarão com a Central do IPTU, localizada na Rua Albert Stein, 199, bairro Velha, no Parque Vila Germânica.  No local o contribuinte pode solicitar a emissão do carnê 2016 e fazer a alteração de proprietário e tirar dúvidas sobre dados cadastrais.

Quem quiser fazer a alteração de proprietário, precisa levar o registro de imóveis ou escritura registrada. Para realizar a consulta dos dados cadastrais, é preciso apresentar a planta do imóvel ou o registro de imóveis.

A central contará com 10 atendentes, que estarão a disposição da comunidade até o dia 15 de março. O horário de atendimento é das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min. A expectativa é atender seis mil contribuintes.

Valores com desconto

O pagamento em cota única do carnê com vencimento no dia 15 de fevereiro, dá direito a 8% de desconto. Quem optar pagar em conta única no segundo vencimento, no dia 15 de março, terá 5% de desconto.

Os contribuintes ainda podem optar pelo parcelamento em até 11 vezes. O primeiro vencimento será no mês que vem, 15 de fevereiro.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS