quinta-feira, 28 janeiro 2021
Início Acidente Proprietário do Chopp Haus morre em acidente na SC-415 nesta segunda (02)

Proprietário do Chopp Haus morre em acidente na SC-415 nesta segunda (02)

09:15

Sergio-Konell
Foto: Facebook / divulgação

Por volta das 14h45min desta segunda-feira (02), um acidente tirou a vida de um jovem blumenauense na rodovia SC-415, em Massaranduba. A vítima é o motociclista Sérgio Roberto Konell, de 27 anos, que era proprietário do Chopp Haus, local muito conhecido na Vila Itoupava.

De acordo com a versão divulgada no site ANotícia, os bombeiros voluntários de Massaranduba relataram que o motorista do caminhão de Barra Velha estava saindo da estrada do Putanga, viajando sentido de São João do Itaperiu. Já Sérgio, seguia no sentido de Guaramirim e não teve tempo de frear, colidindo contra a carreta, que estava entrando na rodovia principal.

A vítima sofreu muitas fraturas devido à colisão e não sobreviveu aos ferimentos. Ele veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Jaraguá do Sul. Segundo os bombeiros, ele não estava com documentos.

O sepultamento de Sérgio será às 16h,  partindo da Comunidade Gustavo Adolfo, na Paróquia da Igreja Luterana da Vila Itoupava, onde acontecerá o velório. Até o momento (22h40min), o corpo ainda não tinha chegado.

Agradecemos ao Fernando Henrique Gaulke por nos informar o fato.

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp

 

 

Fotos de seu perfil de Facebook

acidente-Vila-Itoupava_02-02-14_03

 

acidente-Massaranduba_02-02-14_04

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS