sexta-feira, 21 janeiro 2022
InícioEventosProjeto visa capacitar e formalizar arquitetos de Santa Catarina

Projeto visa capacitar e formalizar arquitetos de Santa Catarina

arquiteto-projetista-engenheiro

Arquitetos e urbanistas de Santa Catarina terão nas próximas semanas uma oportunidade para se formalizarem como empreendedores. Isso porque o Sebrae/SC, em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do estado realizam o projeto “Arquitetando o seu negócio”, que visa motivar e promover iniciativas para o desenvolvimento de pequenos negócios.

Ao todo, sete cidades recebem programação. Em Blumenau, os encontros iniciam no dia 22, a partir das 16h, na Ampe. Neste dia, os participantes podem conferir duas palestras, com os temas Tabelas de Honorários e Inovação. Já as oficinas, que ocorrem a partir do dia 23, abordaram aspectos legais, organizacionais e de pessoas, custos, preços, estratégias e outros temas ligados à gestão.

“Com a realização desses eventos, o Sebrae/SC e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo buscam orientar o profissional de arquitetura e urbanismo sobre as formas de potencializar os resultados de seus empreendimentos, produtos e serviços de forma sustentável, promovendo o desenvolvimento desses negócios”, explica a analista técnica do Sebrae/SC, Simone Peluso.

Os eventos serão realizados ainda em Lages, Criciúma, Joinville, Chapecó, Itajaí e Florianópolis. “Os arquitetos terão acesso a ferramentas e referências para que possam empreender e inovar nos seus negócios, fomentando a competitividade e o desenvolvimento do setor” explica Simone.

Cronograma em Blumenau

PALESTRAS

  • 22 de junho – 16h às 18h e das 19h às 20h30
  • Endereço: Ampe, Rua Humberto de Campos, 245. Bairro da Velha.

OFICINAS

  • 23 de junho – 9h às 13h e das 14h às 18h
  • 24 junho – 9h às 13h e das 14h às 18h
  • 25 junho – 9h às 13h e das 14h às 18h

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS