quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioEconomiaProjeto Cronos: 15 mil m² destinado às empresas de tecnologia

Projeto Cronos: 15 mil m² destinado às empresas de tecnologia

Cronos_Bianchini-01

Uma nova área dentro do polo multissetorial, denominada de Projeto Cronos, ocupará 49 mil metros quadrados, dos quais 15 mil de construção, destinados às empresas de tecnologia. Diferencial está no prazo de conclusão das obras: 12 meses.

Cronos_Bianchini-03

O Cronos será um espaço destinado às empresas de tecnologia e terá 15 mil metros quadrados de construção distribuídos em cinco blocos de três andares cada um, complementados por alamedas de serviços. O grande diferencial do projeto que integra o parque multissetorial é o prazo para conclusão das obras que será de, no máximo, 12 meses.

Cronos_Bianchini-02

Segundo o diretor de negócios do Bianchini Business Park, Marco Aurélio Neuwiem, o conceito do Projeto Cronos é baseado em uma necessidade do mercado: a rapidez. “Identificamos uma demanda de curto prazo para empresas do setor de tecnologia, especialmente o de TI. Para suprir esta necessidade, desenvolvemos o projeto levando em conta a urgência do nosso público alvo, que quer uma solução customizada e que atenda seus requisitos mínimos, mas não pode esperar por um longo período. Com isso queremos reafirmar nossa estratégia de alugar para construir, e não o contrário que é o modelo mais comumente adotado nas locações convencionais”, afirma.

O Projeto

O projeto Cronos destaca-se pelo curto prazo de entrega. Com estruturas pré-moldadas, os cinco blocos que compõem o espaço serão repartidos por apenas três colunas, o que propicia às empresas trabalharem em sinergia, compartilhando da mesma infraestrutura. As alamedas de serviços de fácil acesso serão complementos relevantes para as pessoas que ocuparem o empreendimento.

Os espaços entre colunas de 12 metros permitirão uma ocupação mais eficiente além de oferecem um excelente custo benefício. Já as 871 vagas de estacionamento permitirão que os motoristas não se preocupem com a segurança de seu patrimônio.

Texto: Fernando Gonzaga | Presse

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS