terça-feira, 30 novembro 2021
InícioGeralPrograma "Literatus TV" sorteia coleção de livros Guerra dos Tronos

Programa “Literatus TV” sorteia coleção de livros Guerra dos Tronos

Texto: Giovana Pietrzacka

O programa Literatus TV, trasmitido pela FURB TV e voltado exclusivamente para a literatura, está promovendo sorteio da coleção de livros “Guerra dos Tronos”. A coleção é composta por cinco exemplares. Para participar é fácil: basta inscrever-se no canal do programa no Youtube e deixar um comentário. Pessoas já inscritas também podem participar. O sorteio será feito dia 11 de maio, próxima segunda-feira.

Veja como participar.

https://www.youtube.com/watch?v=exb-jDwTTrw

O Literatus TV é produzido e apresentado pelo escritor Maicon Tenfen e pelo publicitário Vilto Reis, fundador do site Homo Literatus. A proposta é discutir literatura de um modo diferente, sem preconceitos. E o programa já abordou diversos livros, como o polêmico Cinquenta Tons de Cinza, V de Vingança e também Guerra dos Tronos.

Para acompanhar o programa, você pode optar por três vertentes: FURB TV, NBR TV e Canal Youtube. Veja como:

FURB TV

No sinal aberto, a transmissão é feita pelo CANAL 13, às terça-feiras, às 20h30min. O reprise é exclusivo na TV a Cabo, às sextas-feiras (às 22h30min) e domingos (às 19h), nos canais 6 da NET e 11 da BTV.

NBR TV

A transmissão ocorre às sextas-feiras, às 18h. As reprises são aos sábados (21h30min), segundas-feiras (8h30min) e terças-feiras (18h30min).

Youtube

Todos os episódios do Literatus TV serão lançados no Youtube. Serão dois vídeos por semana, publicados às terças-feiras e às sextas-feiras. Para acessar é fácil. Siga os passos:
1 – acesse a página do Youtube.
2 – na barra de cima, digite o nome do programa: Literatus TV
3 – vai aparecer um vídeo com o programa. Clique nele.
4 – para não perder nenhum episódio, clique em “Inscrever-se”, no item que aparece abaixo do vídeo
5 – assim, você vai receber em seu e-mail informações das datas em que o vídeo foi postado no Youtube e poderá conferir todos os programas.

Acesse o canal do Youtube aqui e acompanhe o programa.

via FURB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS