sábado, 4 dezembro 2021
InícioBairrosGarciaProfessora é encontrada morta com golpes de faca

Professora é encontrada morta com golpes de faca

Na noite desta segunda-feira (13), a professora Eliane Eroni dos Santos, 36 anos, foi encontrada morta às 18h08min, pela filha de 8 anos, que voltava da escola. A vítima estava debaixo da cama, enrolada em um cobertor. Apavorada a criança logo chamou a vizinha que acionou a PM e o SAMU.

A vítima estava com vários golpes de faca no corpo. O homicídio aconteceu na casa de Eliane, localizada na Rua Lourenço da Cunha, transversal da Rua Araranguá. A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado pelo namorado da filha de 16 anos, que acompanhou ele na fuga com o carro da mãe, um Fiat Palio Essence 1.6 vermelho (2014/2015), placa MMK-9236, de Blumenau.

Segundo informações,  a mãe desaprovava o relacionamento dos dois. Isso gerou vários conflitos e brigas. Há suspeitas de que o crime já tenha sido cometido ao meio dia, quando eles tiveram outra discussão.

Todas as informação são preliminares, que serão confirmadas através das investigações que estão sendo conduzidas pelo Delegado Ronnie Esteves da Polícia Civil.

Atualmente a vítima, Eliane Eroni dos Santos, lecionava para a 5ª série da E. B. M. Professora Alice Thiele, no Garcia. Mas também já foi professora de creche.

* Informações atualizadas às 13h50min

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS