sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioSaúdeCoronavírusProfessora da rede municipal de ensino morre com Covid-19, em Blumenau

Professora da rede municipal de ensino morre com Covid-19, em Blumenau

Gilvana Daniela Batistel tinha 28 anos. A Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota de pesar pela perda da servidora.

Os amigos, familiares e colegas de trabalho de Gilvana Daniela Batistel, de 28 anos, estão de luto. A jovem professora da rede municipal de ensino foi hospitalizada no dia 3 de outubro e faleceu no dia 9 de novembro.

Gilvana estava grávida do segundo filho quando precisou ser hospitalizada com sintomas de Covid-19, mas infelizmente acabou perdendo a criança. O Serviço de Vigilância Epidemiológica do Município só foi notificado de que ela estava infectada com o coronavírus nesta sexta-feira (12).

Ela trabalhava desde o início deste ano na EBM Profª Helena Winckler/ EEI Iesa M. Waldrich, localizada na Rua João Bisewski, nº 100, no bairro Velha. Muitos alunos certamente lembrarão com carinho de sua professora.

Gilvana deixa o marido e um filho pequeno. O sepultamento ocorreu na quarta-feira (10) no Cemitério Municipal da Rua Bahia, no bairro Salto, em Blumenau.

Nota de pesar da prefeitura.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Municipal de Educação, manifesta pesar pelo falecimento da servidora Professora Gilvana Daniela Batistel, de 28 anos que trabalhava desde o início deste ano na EBM Profª Helena Winckler/ EEI Iesa M. Waldrich. A professora estava internada por Covid-19 desde o dia 03 de outubro e não resistiu. A Prefeitura reforça que lamenta profundamente a perda e presta os sentimentos aos familiares e amigos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS