domingo, 5 dezembro 2021
InícioVale do ItajaíBalneário CamboriúProfessor de pós-graduação e palestrante é espancado até a morte

Professor de pós-graduação e palestrante é espancado até a morte

Diego-Carmo-Berro
Foto: reprodução / Facebook

 

Por volta da 1h30min desta terça-feira (31), o professor de pós-graduação e palestrante Diego do Carmo Berro, de 32 anos, foi espancado até a morte em Balneário Camboriú.  A vítima sofreu traumatismo craniano e o Corpo de Bombeiros chegou a levá-lo ao Hospital Ruth Cardoso, mas ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, a agressão aconteceu na Rua 1.901, esquina com a Avenida Brasil, depois que a vítima se envolveu numa briga com outros três jovens, que chegaram de carro a um posto de combustíveis, próximo ao local do crime.  Os agressores (21 e 23 anos) tentaram fugir, mas foram capturados pelos policiais, após testemunhas acionarem a viatura que fazia rondas no local.

A delegacia da Comarca de Balneário Camboriú está apurando em elucidar as circunstâncias do crime. Imagens de comércios e do posto próximo ao local onde o homem foi morto, já foram solicitadas.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí. O terceiro jovem do grupo, não se envolveu no crime.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS