quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioEconomiaProcon Móvel leva atendimento para mais de 1.330 consumidores

Procon Móvel leva atendimento para mais de 1.330 consumidores

Inauguracao Procon movel (8)

Texto: Joni César

Um balanço realizado pela Prefeitura de Blumenau constatou que neste ano 1.335 consumidores do município foram atendidos pelo Procon Móvel. Com essa aproximação da comunidade e a descentralização do serviço de defesa do consumidor, 122 processos administrativos foram instaurados. O levantamento apontou ainda que a unidade móvel percorreu 52 pontos da cidade.

Para o coordenador do Procon de Blumenau, Alexandre Caminha, o balanço demonstrou mais uma vez que a população procura pelo serviço quando o veículo está nos bairros. “O número é considerado muito positivo, uma vez que, além da comodidade do consumidor em utilizar o serviço próximo de sua casa ou do seu trabalho, ele consegue tirar todas as suas dúvidas relacionadas ao direito do consumidor”, diz.

Em 2016, o Procon Móvel volta aos bairros no dia 27 de janeiro. A equipe do órgão municipal de defesa do consumidor irá atender a comunidade no Supermercado Hanes, situado na rua Antônio Treis, 33, no bairro Vorstadt. O horário de atendimento será das 10h às 16h.

via PMB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS