domingo, 17 outubro 2021
InícioGeralProcesso seletivo para contratação de médicos em Blumenau segue até sexta (17)

Processo seletivo para contratação de médicos em Blumenau segue até sexta (17)

medico-02

Texto: Julia Voigt

A Secretaria de Estado da Saúde está com inscrições abertas para o processo seletivo de contratação de médicos clínicos gerais para atuar como reguladores. Os candidatos têm até esta sexta-feira (17), para se inscreverem e entregarem a documentação.

O Edital completo está disponível no site da Secretaria da Saúde (Processo Seletivo Simplificado nº 048/2015). As matrículas são feitas apenas de forma on-line, mas é preciso entregar a documentação comprobatória pessoalmente na sede da Secretaria Estadual de Saúde (Rua Esteves Júnior, 160, Centro – Florianópolis) ou na Gerencia de Saúde da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Blumenau (Rua Braz Wanka, 238, Vila Nova – Blumenau), também obrigatoriamente até o dia 17 de julho.

A inscrição é gratuita e para realizá-la o candidato deve informar seus dados pessoais, além de fornecer cópia da Ficha de Inscrição, Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante última votação (1º e 2º Turnos), Certificado de Reservista, Certificado de Conclusão do Curso de Medicina e diploma de especialização, Currículo com documentos que comprovem experiência, certificados de conclusão de curso de graduação, especialização, mestrado e doutorado, Cédula de Identidade do Conselho Regional de Medicina e Comprovante de quitação anual com o respectivo Conselho.

Ao todo são nove vagas para a Central de Regulação de Internações Hospitalares da Macrorregião do Vale do Itajaí, na cidade de Blumenau. A carga horária é de 20 horas e a remuneração, incluindo adicionais e auxílio alimentação, soma R$ 7 mil.

Para outras informações os candidatos podem entrar em contato com a Central de Regulação da Macrorregião do Vale do Itajaí, pelo e-mail crivale@saude.sc.gov.br.

Secretaria Regional de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS