domingo, 24 outubro 2021
InícioGeralPrisões por porte de maconha na tarde deste domingo (25)

Prisões por porte de maconha na tarde deste domingo (25)

fumando-maconha

 

Na tarde de ontem (15h), foi organizada a Marcha da Maconha em Blumenau, que saiu da praça da prefeitura e percorreu a Rua XV de Novembro até o Biergarten. “Por coincidência”, a polícia militar registrou o uso e a apreensão da droga no centro da cidade. A PM acompanhou todo o trajeto da manifestação, já com a intenção de não permitir o seu uso, proibido por lei. Mas alguns casos isolados aconteceram, o que não significa que tenham a ver com a marcha.

Na avenida Beira Rio (Rua Presidente Castelo Branco), às 17h13min, um jovem de 20 anos foi abordado e depois de busca pessoal, foi constatado que portava aproximadamente 10 gramas de maconha. Foi registrado o boletim de ocorrência policial no local do fato, em seguida ele foi liberado.

Às 17h28min, a Central de Vídeo Monitoramento da Polícia Militar, identificou um grupo de adolescentes consumindo entorpecentes na Praça do Castelinho Havan. Na bolsa da adolescente de 16 anos, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Foi dado voz de apreensão, e ela e junto com o entorpecente apreendido foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS