terça-feira, 11 maio 2021
Início Bairros Fidélis Prisão por porte de drogas, arrombamentos e recuperação de veículos

Prisão por porte de drogas, arrombamentos e recuperação de veículos

Nesta quarta-feira, além dos assaltos à pedestres publicados anteriormente, as ocorrências policiais envolvem recuperação de veículos, os já tradicionais arrombamentos e a prisão de suspeitos de roubo de motocicleta. Também houve a prisão de um adolescente e um homem de 30 anos, por porte e possível tráfico de drogas.

Arrombamentos

Eram 15h10min desta quarta-feira, quando a PM atendeu uma ocorrência de roubo em residência. Ela teve a sua porta lateral arrombada, de onde levaram perfumes e uma espada dourada pertencente ao brasão da família. O fato aconteceu na Rua Itapuí, no bairro Garcia.

No bairro do Salto, outra residência foi arrombada, através de sua janela da frente. Foram levados 4 televisores, 1 playstation 3, além de 3 notebooks. A PM atendeu a ocorrência as 16h30min na Rua Europa.

Na Rua Gustavo Zimmermann (Itoupava Central), uma residência teve o seu portão arrombado e furtados TV de 32”, um fogão 4 bocas, um celular da Vivo e um telefone sem fio. A PM atendeu a ocorrência as 18h11min.

Presos por porte de drogas no Fidélis

Quando A.D. de 30 anos e um adolescente de 15 anos perceberam a presença da PM, eles tentaram fugir e se livrar das drogas em seu poder. Mas não deu certo. Os policiais acharam um invólucro contendo 14 pedras de crack, 6 buchas de cocaína, 1 torrão pequeno de maconha; além de R$344,00 e 2 celulares. Os dois, juntamente com o entorpecente e demais pertences apreendidos, foram conduzidos para a Central de Polícia. A ocorrência foi atendida às 23h desta quarta-feira, na Rua Godofredo Rangel (Fidélis).

Recuperação de veículo roubado

A Polícia Militar recuperou o veículo FIAT Elba, cor prata, placas IEZ 3309 de Blumenau, que havia sido furtado minutos antes na Rua Joinville. A proprietária esteve no local e conduziu o veículo para a Central de Polícia. O fato ocorreu na Rua Theodoro Holtrup (Vila Nova) as 00h40min desta quinta-feira (23).

Motocicleta roubada é abandonada, mas envolvidos são presos

Na manhã de ontem, dois homens foram vistos abandonando uma motocicleta Yamaha/YBR 125 preta com a numeração do chassi raspada e com a “placa fria” AKD-1903 de Brusque, pertencente a uma Honda/CG 125 Titan verde. Populares informaram que os bandidos haviam fugido em outra motocicleta, uma Honda/CG 125 Today vermelha, placa LWV-0859 de Blumenau.

A PM conseguiu abordar o veículo, que era conduzido por A.D., 18 anos e tendo como carona um adolescente de 15 anos. Como o condutor não era habilitado, foi autuado e sua moto removida ao pátio do SETERB. A ocorrência foi atendida as 11h20min desta quarta-feira, na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior (Ponta Aguda).

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS