Prisão em flagrante de homem de 41 anos é convertida em preventiva

 

 

 

Nesta quarta-feira (11/09/19) a prisão em flagrante do homem de 41 anos, suspeito de se masturbar para crianças, foi convertida em preventiva durante a audiência de custódia no juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau. Ele será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

As investigações serão finalizadas na Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCami) de Blumenau, para depois serem encaminhadas ao Ministério Público que decidirá ou não pela denúncia.

Entenda o caso

Na semana passada, uma mãe procurou a Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCami) de Blumenau, para registrar uma ocorrência. De acordo com o BO, sua filha de 11 anos foi abordada por um homem próximo de uma escola no bairro Itoupava Norte, que estava na direção de um automóvel Peugeot 307 vermelho. Ele abriu a porta do veículo e se masturbou com a intenção de mostrar à criança.

Com base nessas informações, a equipe de investigação conseguiu identificar um suspeito de 41 anos no final da tarde desta segunda-feira (9/09/19). Hoje (10), por volta do meio-dia, os policiais civis da DPCAMI receberam a informação de que um homem com as mesmas características e veículo, teria abordado outra criança da mesma forma e região.

Com apoio da Polícia Militar, a equipe da DPCAMI foi ao local onde ele foi visto, e após algumas buscas, conseguiu localizar e prender o suspeito que ainda estava no carro. Durante a abordagem, ele permitiu que os policiais acessassem o celular, onde foi encontrado um vídeo pornográfico com uma criança.