sábado, 23 outubro 2021
InícioIncêndioPrincípio de incêndio em loja é controlado por populares em Presidente Getúlio...

Princípio de incêndio em loja é controlado por populares em Presidente Getúlio (SC)

Uma pessoa ficou ferida com estilhaços de vidro. O estabelecimento fica anexo a um centro comercial que foi atingido por um grande incêndio em julho de 2020.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 20h15 desta sexta-feira (6/03/21) para combater um incêndio numa loja localizada na Rua Dr. Getúlio Vargas, no centro de Presidente Getúlio (SC), no Alto Vale do Itajaí.

Quando a guarnição chegou ao local, foi constatado que o fogo havia sido controlado por populares que quebraram o vidro do estabelecimento e utilizaram extintores. Segundo os bombeiros, as chamas começaram a partir da fiação de uma lâmpada de LED e podem ter se propagado com rapidez pelo teto que tem forração de isopor.

Uma pessoa sofreu ferimentos leves por vidro, mas não foi necessário atendimento hospitalar. A Polícia Militar e o caminhão pipa da cidade também foram ao local para dar apoio aos bombeiros.

A loja de roupas, calçados e variedades, fica em anexo a um centro comercial atingido por um incêndio de grandes proporções no dia 31 de julho de 2020. Os produtos foram retirados e colocados em local seguro para evitar um prejuízo ainda maior.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS