sábado, 8 maio 2021
Início Bairros Garcia As principais ocorrências registradas pela Polícia Militar nesta quarta-feira

As principais ocorrências registradas pela Polícia Militar nesta quarta-feira

Na quarta-feira, houveram mais casos de assaltos e arrombamentos em estabelecimentos comerciais. Felizmente, também foi preso mais um foragido.  A polícia militar recebeu nesta quarta-feira 492 ligações, gerando 107 ocorrências em que foi detido um adulto e apreendida uma arma branca. Abaixo, seguem as ocorrências que mais se destacaram.

Arrombaram ontem, a porta principal do Bar Comercial Volpato, que fica na Rua Antônio Zendron (Valparaíso). Foi levada a quantia de R$ 50,00 em dinheiro, e aproximadamente R$ 3 mil em cigarros. A ocorrência foi atendida pela PM as 8h13min.

Na Rua Amazonas (Garcia), arrombaram a porta de vidro da Loja Supercentro Eletrônicos. Foram roubados um tablet 7” Multilaser, um rádio portátil Suzuki, uma antena amplificadora interna Aquário, duas caixas de som WS 90, um rádio relógio e um teclado para PC. A ocorrência foi atendida pela PM as 8h55min.

Imagine a cena: uma Saveiro para na frente da sua casa, dá a ré, derruba o portão e desta forma o ladrão consegue entrar nela para praticar um furto. O fato aconteceu ontem na Rua Tereza Fischer (Itoupava Central). O bandido acabou roubando duas TV´s (de 24” e 27”). Uma característica dele que chamou a atenção de testemunhas, é que ele mancava na perna direita. A ocorrência foi atendida pela PM as 16h15min.

Na Rua Caçapava (Garcia), a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos, por possuir mandado de prisão expedido pela Comarca de Erechim-RS, desde o ano passado. A ocorrência foi atendida as 17h44min pela PM e ele foi conduzido para a Central de Polícia.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS