domingo, 25 julho 2021
InícioPrevisão do tempoPrimeiro dia de outono amanheceu ensolarado e a temperatura deve chegar a...

Primeiro dia de outono amanheceu ensolarado e a temperatura deve chegar a 30°C

A circulação marítima favorece a variação de nuvens e não se descarta chuvisco fraco e isolado neste sábado (20/03).

Às 6h38 deste sábado, dia 20 de março, iniciou oficialmente o outono. A manhã já chegou com o sol reinando no céu, mas o astro rei será acompanhado por nuvens, devido a atuação da circulação marítima. No período da noite, não se descarta condição para chuvisco fraco e isolado.

Às 9h, o termômetro da estação do AlertaBlu no Parque Ramiro Ruediger marcava 25°C e o Rio Itajaí-Açu estava com 1,20 metro. A temperatura mínima registrada hoje foi de 21,4°C às 4h e a máxima não deve passar dos 30°C no período da tarde. Vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste/sudeste.

Domingo (21)

Mais um dia de sol em meio a variação de nuvens durante. Ao final do dia, a nebulosidade aumenta e não se descarta condição para pancadas rápidas e isoladas de chuva devido a aproximação de uma frente fria em Santa Catarina. A temperatura mínima fica próxima dos 21°C e a máxima pode chegar a 34°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando a leste/nordeste.

Segunda-feira (22)

Presença e variação de nuvens, alternado por aberturas de sol e há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas a partir da tarde devido a passagem de uma frente fria pelo litoral catarinense. A temperatura fica próxima de 23°C e a máxima não deve passar de 32°C, com vento fraco de leste/sudeste.

Terça e quarta-feira (23 e 24)

A atuação de perturbações na atmosfera favorecem a variação de nebulosidade com aberturas de sol e condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas, sobretudo a partir das tardes. As temperaturas mínimas e máximas variam entre 22°C e 33°C.

Fonte: AlertaBlu

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS