sábado, 22 janeiro 2022
InícioEconomiaPrimeira rodada aberta vai reunir potenciais investidores em startups de SC

Primeira rodada aberta vai reunir potenciais investidores em startups de SC

Por Giovana Pietrzacka

Se você tem uma startup precisa ficar atento para esta oportunidade! O Instituto Gene, em parceria com a Prana Inovação, uma empresa que auxilia empresas na captação de recursos financeiros para projetos de inovação, está organizando um evento inédito no Vale do Itajaí.

É a 1ª Rodada Aberta de Apresentação de Startups para Potenciais Investidores. “Até o momento tínhamos feito apenas rodadas fechadas. Agora queremos melhorar esta dinâmica e estabelecer uma melhor conexão entre investidor e startup”, disse a sócia-proprietária da empresa Prana Inovação, Ilisangela Mais.

Segundo Ilisangela, o evento vai muito além de contato: promove network, aproxima clientes, troca de experiência, além de ajudar na busca de recursos e investidores. E se você tem uma startup, inscreva-se!

O formulário está neste link  e deve ser enviado até o dia 7 de fevereiro.

As startups inscritas serão avaliadas e terão a chance de fazer a apresentação para os potenciais investidores. O pitch está marcado para dia 27 de fevereiro. O pitch é uma apresentação rápida, de até oito minutos, em que a startup faz um resumo do negócio. O objetivo do espaço é despertar o interesse de possíveis investidores que terão mais detalhes em reuniões posteriores.

A 1ª Rodada Aberta de Apresentação de Startups para Potenciais Investidores é organizada pela Prana Inovação e Instituto Gene, e conta com o apoio da Acib, Fundação Fritz Muller e 100 Open Startups.

Fique atento às datas:

1ª Rodada Aberta de Apresentação de Startups para Potenciais Investidores
Prazo de inscrição de startups: 7 de fevereiro (quarta-feira)
Apresentação do pitch: terça-feira (27/02/18)
Para mais informações: contato@prana.adm.br

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS