quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioEventosPrimeira edição da feira Estufa Cultural vai reunir 15 expositores em Blumenau

Primeira edição da feira Estufa Cultural vai reunir 15 expositores em Blumenau

O evento terá música ao vivo, cerveja artesanal, feira de orquídeas e espaço para as crianças.

O calendário de eventos vem crescendo na reta final de 2021 e a Microponto Produções continua seu trabalho de explorar novos locais para levar suas ações. A feira Estufa Cultural acontece neste sábado, 20, das 10h às 18h, no Rancho Decor, floricultura localizada entre as ruas Bahia e General Osório, próximo ao complexo do Badenfurt, e vai contar com 15 expositores, música ao vivo, cerveja artesanal, feira de orquídeas e espaço para as crianças.

Foto: Diego Lottin | Microponto Produções

“Levar ações culturais para diferentes lugares da cidade e criar oportunidades para pequenos empreendedores da região são pontos que motivam essa retomada, circulando por espaços incríveis e possibilitando com que o público também possa conhecê-los” afirma Diego Lottin, da Microponto Produções, organizador do evento.

A Estufa Cultural acontece a céu aberto integrando espaços internos do Rancho Decor, criando uma conexão entre cidade e natureza. O acesso ao evento é gratuito.

Essas são os expositores confirmados. Para conhecer o que cada um comercializa, basta clicar sobre o nome:

1.999z VelasAdiles ArtesanatosArt SarrafoBaú da EmmaBotânica NaturaBrigaderia e Boleria GourmetDeu Praia AcessóriosNalê CrepesDankbar Bier TruckEstúdio RoyalIpyana AcessóriosJasmim & Boldo AtelierPra Sempre 30 BrechóSorvetes do ValeStyllo Rosa LaçarotesToke Final Bordados e Vitae Trend.

Programação

  • Música ao vivo com Caio Campos
  • Espaço Gurizada com cama elástica e piscina de bolinhas

 

Estufa Cultural
Data e horário: sábado (2/11), das 10h às 18h
Local: Rancho Decor – Rua Henrique Weise, nº 40, no bairro Salto Weissbach, Blumenau. Clique aqui para saber como chegar ao local.
Acesso gratuito
Obrigatório o uso de máscara. Higienize as mãos e mantenha a distância.

 

Foto: Diego Lottin | Microponto Produções

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS