domingo, 5 dezembro 2021
InícioEntretenimentoPrimeira batalha do Music Vice ocorre hoje (21)

Primeira batalha do Music Vice ocorre hoje (21)

music-vice-NibblesEvento é promovido pelo Nibbles Food&Fun e terá a participação de seis bandas.

Além de valorizar a cultura regional, o Music Vice visa descobrir talentos musicais. O concurso é uma iniciativa do Nibbles Food&Fun. Hoje (21), ocorre a primeira etapa seletiva, onde duas bandas serão escolhidas. No total, 28 projetos foram selecionados para participar do concurso.

Os candidatos foram escolhidos por meio de sorteio e nesta quinta se apresentam as bandas Segundo Vital, Seu Baldecir, Pré-Histórica, Projeto 22, BR80 e AVEBRASIL. A seleção começa a partir das 21h e o valor do couvert é de R$ 10,00 por pessoa.

O vencedor da Music Vice será premiado
com a gravação de uma música e um vídeo nos estúdios da Digi Studios, um contrato de shows com o Nibbles no valor de R$ 6 mil, troféu e jantar com acompanhante no Don Peppone Ristorante.

O projeto é uma realização do Nibbles Food&Fun, com apoio da Digi Studio, Don Peppone, Dias Som e Dr. Bronw. O projeto tem o patrocínio do Matahari e Vonpar.

Jurados

As apresentações serão avaliadas por quatro jurados. Tadeu do Amaral, integrante e fundador do Quarteto Brasileiro de Violões, grupo vencedor do Grammy Latino em 2011 na categoria melhor álbum de música clássica, Carlos Schrubbe, professor de música e idealizador do projeto Vila Encantos, Caroline Wolfram, produtora de eventos do Nibbles Food&Fun e Naldo Nogueira, produtor musical da Digi Studio.

Texto: Yara Schram

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS