terça-feira, 28 setembro 2021
InícioBR-101PRF prende três pessoas e recupera carreta roubada na BR-101, em Joinville...

PRF prende três pessoas e recupera carreta roubada na BR-101, em Joinville (SC)

Um automóvel fazia o trabalho de batedor. O crime aconteceu no Paraná e a abordagem na madrugada de sábado (21/08).

Uma carreta roubada no Paraná e que transitava com placas falsas foi recuperada na BR-101, em Joinville (SC). O fato aconteceu na madrugada de sábado (21/08/21) e a ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) contou com o apoio da Polícia Militar.

Tudo começou na abordagem da PRF ao motorista da carreta Scania que transitava com um semirreboque na rodovia.
Durante consultas aos sistemas, os policiais constataram que os veículos eram licenciados em Concórdia (SC) no entanto transitavam com placas falsas. Ambos foram roubados na última quinta-feira (19) no Paraná.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista original foi assaltado em Campina Grande do Sul (PR) e depois abandonado em um matagal. Na mesma abordagem, os policiais também deram ordem de parada para um automóvel Chevrolet Onix com placas de Belo Horizonte (MG).

O atual condutor, de 41 anos, disse ter sido contratado para dirigir a carreta, mas não sabia o destino e apenas seguia o Onix. Ele foi preso, assim como o condutor e o passageiro do carro, de 40 e 32 anos, respectivamente. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Joinville e vão responder na justiça pelo crime de roubo.

Foto: PRF de Joinville (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS