quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioGeralPRF prende integrantes de quadrilha especializada em furto de maquinários

PRF prende integrantes de quadrilha especializada em furto de maquinários

Quadrilha-maquinarios_8-6-15_01

Por volta das 14h15min desta segunda-feira (8), uma ação integrada entre policiais rodoviários federais das unidades de Itajaí e São Luiz do Purunã/PR, recuperou três máquinas (retroescavadeira, uma minicarregadeira e uma empilhadeira) no km 139 da BR 227, em Balsa Nova/PR.

Os policiais de Itajaí foram informados pelo dono de uma empresa de Navegantes, sobre o furto das máquinas e que poderiam estar sendo levadas para a região de Foz do Iguaçu/PR. Foi realizado contato com a PRF de São Luiz do Purunã/PR, que abordou um caminhão guincho com duas máquinas semelhantes às descritas.

Quadrilha-maquinarios_8-6-15_02

 

Após consulta no sistema, foi constatado que a nota fiscal das máquinas era falsa e que as máquinas eram as furtadas em Navegantes. O condutor de 39 anos foi detido. Os PRFs do Paraná recuperaram a terceira máquina próximo a um posto de combustível no Paraná. Além de prender mais dois envolvidos na quadrilha, recuperaram o veículo por eles conduzido, um Citroen C3 Aircross com registro de furto/roubo em Curitiba, que tinha documentação e placas adulteradas.

O veículo, as máquinas e os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia Civil de Campo Largo/PR.

Dados e fotos: Polícia Rodoviária Federal 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS