sexta-feira, 30 julho 2021
InícioGeralPRF localiza depósito com 320 mil cigarros contrabandeados, em Guaramirim (SC)

PRF localiza depósito com 320 mil cigarros contrabandeados, em Guaramirim (SC)

 

 

 

 

Fotos: PRF/SC

Na noite de sábado (11/07/20), a Polícia Rodoviária Federal localizou em Guaramirim (SC) um depósito com cerca de 320 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Duas pessoas foram presas e um veículo roubado foi recuperado.

Tudo começou depois que foi recebida a informação sobre um galpão na área urbana da cidade que estaria sendo utilizado para armazenar mercadoria ilícita. O motorista de uma carreta que havia acabado de descarregar no local foi abordado quando estava seguindo pela BR-280. Ele acabou confessando ter sido pago para trazer os cigarros do Paraná.

Os policiais foram até o endereço mas não encontraram ninguém. No entanto havia vários cigarros dentro de caixas empilhadas e outros carregados dentro de uma van Renault Master com registro de roubo em Araucária (PR). O veículo estava com placas de outro veículo de mesmas características.

O motorista e uma mulher que viajava com ele na carreta receberam voz de prisão e foram levados à Polícia Federal em Joinville. Os cigarros foram levados à Receita Federal, onde serão contados e posteriormente destruídos. A mercadoria está avaliada em cerca de R$ 1,6 milhão.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS