sábado, 24 julho 2021
InícioBR-470PRF informou que não há prazo para desbloquear trecho da BR-470, em...

PRF informou que não há prazo para desbloquear trecho da BR-470, em Ilhota (SC)

No local há uma carreta interditando as duas pistas após um acidente na manhã desta sexta-feira (16/07).

Os motoristas que estiverem transitando pela BR-470 nesta sexta-feira (16/07/21) devem ficar muito atentos no Km 16, em Ilhota (SC). O trecho está totalmente interditado por uma carreta que tombou e bloqueou o trânsito nas duas pistas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), guinchos encontram-se no local tentando arrastar o veículo para liberar o fluxo de trânsito pelo menos no sistema siga e pare. Ainda não há previsão para a conclusão do trabalho. A recomendação é que os condutores evitem o trecho e desviem pela rodovia Jorge Lacerda.

Foto: Bombeiros Militares de Navegantes (SC)

O acidente aconteceu por volta das 6h30, quando a carreta e um automóvel Chevrolet Corsa colidiram de frente. Outros dois carros que vinham atrás acabaram se envolvendo na colisão.

O motorista do Corsa, de 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma passageira sentada no banco de trás sofreu ferimentos graves e foi conduzida ao Hospital de Navegantes.

As outras duas vítimas, uma senhora e uma criança de dois anos, sofreram ferimentos leves e foram conduzidos à mesma unidade de saúde para avaliação médica. Confira mais informações e fotos clicando aqui.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS