Durante uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de R$ 417 mil dentro de um automóvel. O fato aconteceu no último sábado (4/01/25), na BR-101, em Palhoça (SC), na região da Grande Florianópolis.
Tudo começou quando os agentes vistoriaram o interior do carro e desconfiaram do estado do rádio, que apresentava peças mal encaixadas e sinais de manipulação. Certos de que havia algo errado, os policiais retiraram o painel do equipamento e foram surpreendidos ao encontrar diversos maços de dinheiro.

Questionado sobre a quantia, o motorista, de 30 anos, afirmou desconhecer a presença do valor no veículo. No entanto, o passado depõe contra o homem. Segundo a PRF, ele possui um histórico criminal extenso, com passagens por furto, adulteração de veículo e lesão corporal.
Encaminhado à Polícia Federal em Florianópolis, o indivíduo responderá pelo crime de ocultação de valores. A PRF informou que abrirá um inquérito para investigar a origem do dinheiro.
