Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PRF encontra 95 Kg de maconha escondidos em lataria de automóvel com placas de Blumenau

 

 

 

 

Na manhã desta sexta-feira (24/07/20) motorista de um automóvel Citroen C4 com placas de Blumenau recebeu ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando passava pela BR-101, em Biguaçu (SC). Após os agentes realizarem uma vistoria no veículo, foram encontrados 95 quilos de maconha, distribuídos em 136 tabletes.

As drogas estavam escondidas sob o forro das portas, atrás do banco traseiro, dentro dos assentos do motorista e do passageiro, nos para-choques, no painel e até no compartimento do motor. Também foram apreendidos 10 frascos de Ketagal, um anestésico muito utilizado como entorpecente em festas eletrônicas.

O motorista de 21 anos e o passageiro de 34 não quiseram revelar qual a origem e destino da maconha. Ambos já possuem passagens criminais por tráfico de drogas e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São José (SC), onde ficam à disposição da justiça. O fato aconteceu na manhã desta

Em 2020, já foram apreendidos quase 15 toneladas de maconha nas rodovias federais de Santa Catarina. É quase o dobro do mesmo período do ano passado, mostrando que o estado representa um mercado interessante para os traficantes.

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top