domingo, 24 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral PRF do Rio Grande do Sul prende cinco pessoas de participarem do...
- Propaganda -

PRF do Rio Grande do Sul prende cinco pessoas de participarem do assalto em Criciúma

15:59

 

 

 

Imagens do assalto que aconteceu na madrugada de terça-feira (1/12) quando cerca de 30 assaltantes roubaram a tesouraria do Banco do Brasil em Criciúma.

 

Três homens foram presos em Torres, no Norte do Rio Grande do Sul, e outras duas pessoas em Porto Alegre. Os cincos são suspeitos de participarem do assalto Criciúma (SC) na madrugada de terça-feira (1/12/20).

A informação foi confirmada no final da tarde de quarta-feira (2) pela Polícia Rodoviária Federal gaúcha, responsável pelas prisões. Em um dos veículos usados pelos suspeitos havia uma mala com dinheiro.

Ficará a cargo da Polícia Civil investigar se eles tem realmente relação com o assalto. Caso seja confirmado, serão seis pessoas que podem ajudar a descobrir os outros envolvidos.

“Desde desde que aconteceu o crime, há 40 horas, a PRF de SC e RS, Polícia Civil, PM, IGP, Gaeco, todos estão trabalhando em conjunto e trocando informações. Hoje (quarta), no fim da tarde, foram presas cinco pessoas, três em Torres e duas em Porto Alegre, suspeitos, fortes, de estarem envolvidos no assalto em Criciúma”, disse o inspetor Graziano da PRF/SC, chefe do departamento de comunicação.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS