quarta-feira, 19 janeiro 2022
InícioPraiasBarra VelhaPRF apreende 96 Kg de maconha em caminhonete e prende 4 pessoas...

PRF apreende 96 Kg de maconha em caminhonete e prende 4 pessoas na BR-101, em Barra Velha

 

Fotos: PRF de Blumenau

Na madrugada deste domingo (3/06/18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a informação de que havia uma pick up Ford Pampa com drogas estava transitando no Litoral catarinense. O veículo com placas de Fenix (PR), estava acompanhado de um automóvel Peugeot 307 de Joinville, que fazia o serviço de batedor.

Quando passaram pela BR-101, em Barra Velha (SC), os motoristas dos veículos receberam ordem de parada dos policiais rodoviários federais. No Pampa, estavam o condutor de 22 anos  e o passageiro de 21; enquanto no Peugeot, havia o motorista de 35 e uma passageira de 26. Todos mostraram muito nervosismo quando os policiais iniciaram a busca detalhada nos dois veículos.

Durante a vistoria, foi possível perceber irregularidades na lateral da caçamba e no encaixe da luz traseira da caminhonete. O local escondia vários tijolos de maconha dentro de um plástico, totalizando 96 quilos. Segundo a PRF, após as drogas serem localizadas, o casal do outro automóvel admitiu que era batedor.

Os quatro envolvidos foram presos e conduzidos à Polícia Federal de Joinville, para onde também foram encaminhados os veículos e a droga. Eles responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS