Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em fundo falso de carreta na BR-101, em Joinville (SC)

 

 

 

Imagens: PRF/SC

O motorista de uma carreta (cavalo trator e semirreboque) com placas de Mundo Novo (MS) foi abordado quando passava pela unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às margens da BR-101, em Joinville (SC).

 

 

Era por volta de 8h45min desta quinta-feira (14/11/19) e o veículo não tinha nenhuma carga. Mas o condutor demonstrava muito nervosismo, o que logo chamou a atenção dos policiais. Quando foram verificar o compartimento do semirreboque, começaram a sentir um cheiro forte de maconha.

 

 

A intuição não falhou. Os agentes detiveram o motorista e começaram a retirar um assoalho falso, onde encontraram 1,5 tonelada de maconha dividida em 1.436 tabletes.

O condutor da carreta disse que o destino da droga era Itajaí (SC). Ele foi preso em flagrante e levado junto com a carreta e a droga para a Polícia Civil de Joinville, onde foram tomadas as providências legais.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top