quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioGeralPresos dois suspeitos de roubar veículo no estacionamento de um supermercado

Presos dois suspeitos de roubar veículo no estacionamento de um supermercado

 

A Polícia Civil, através da Divisão de Repressão a Roubos da DIC de Blumenau, cumpriu na manhã desta terça-feira (07/02/17), dois mandados de prisões preventivas e busca domiciliar dos suspeitos do roubo de  um veículo no supermercado da Cooper do bairro Glória.

O assalto aconteceu na noite do dia 12 de janeiro, na área do estacionamento, enquanto as vítimas colocavam as compras no carro. No dia seguinte o veículo foi encontrado abandonado, com pneus vazios e sem o som automotivo.

De acordo com as investigações da DIC, foram Wesley de Almeida, de 20 anos; e Julian Rebelo da Silva de 28, que renderem com uma arma de fogo o motorista e a passageira de um Peugeot 207 Passion. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Logo após o crime, os investigadores da Polícia Civil iniciaram as diligências e elaboraram relatório que apontou os dois jovens como autores do crime. Ambos são vizinhos no bairro Garcia e foram presos em suas residências, enquanto dormiam, sem oferecer resistência.

Durante as buscas na casa de Julian, foi localizado um revólver calibre 22, a mesma arma utilizada no roubo. Também havia 11 munições do mesmo calibre, o que gerou a Prisão em Flagrante. Já na residência de Wesley, foi apreendido o mesmo boné que ele vestia durante o crime e aparecia nas imagens do videomonitoramento. O delegado Egídio Ferrari, responsável pela divisão da DIC, informou que durante o interrogatório eles confessaram a participação no crime. Em seguida, foram conduzidos ao Presídio Regional de Blumenau.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS