terça-feira, 30 novembro 2021
InícioBairrosAsiloPresos bandidos que assaltaram duas padarias em seis horas

Presos bandidos que assaltaram duas padarias em seis horas

No começo da noite desta quarta-feira, 2 homens entraram na Padaria Pão Pão, localizada na Rua Benjamin Constant (Asilo), e um deles pediu cigarros. Ao ser atendido, uma surpresa: eles fizeram menção de estarem armados e anunciaram o assalto, levando R$ 150,00 do caixa, fugindo em seguida com um Corsa vermelho de 4 portas.

A PM foi avisada às 20h05min da quarta-feira (5/03) e fez rondas em seguida, mas não achou os suspeitos. Mais tarde, já na madrugada desta quinta-feira às 00h28min, o sistema de vídeo monitoramento da polícia, mostrou a imagem de um Corsa vermelho de 4 portas parado na rua Guilherme Schaeffer. Os policiais também observaram que os ocupantes, ao retornarem ao veículo, tinham as mesmas características descritas pelas vítimas do assalto na padaria roubada.

Quando foram abordados, confessaram não só o assalto à Padaria Pão Pão, mas também da Padaria Baden às 13h47min, que fica Rua Werner Duwe (Testo Salto), de onde roubaram maços de cigarros e R$ 200,00. As descrições das características físicas e do veículos usado nos 2 assaltos, fecharam perfeitamente com o que tinha sido relatado pelas vítimas. Os proprietários das 2 padarias foram contatados, reconheceram os assaltantes que em seguida foram encaminhados para a Central de Polícia.

Parabéns à Polícia Militar, que trabalhou de forma eficaz na prisão dos dois bandidos, que cometeram no mesmo dia, dois assaltos. Agora temos um problema: quanto tempo a justiça irá mantê-los longe das ruas?

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS