Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Preso homem suspeito de esfaquear vizinha de apartamento em Blumenau

 

 

 

A Polícia Civil cumpriu na tarde desta sexta-feira (14/08/20) um mandado de prisão preventiva do homem suspeito de esfaquear sua vizinha de apartamento no bairro Victor Hering, em Blumenau. O crime aconteceu no domingo (9), Dia dos Pais, quando a mulher de 28 anos recebeu um golpe de faca no pescoço que chegou a romper a veia jugular. Ela foi socorrida, conduzida para o hospital e está com o quadro de saúde estável.

A vítima não soube explicar o que teria motivado a agressão. A Polícia Civil logo iniciou a investigação e levantou informações de que ele estava pela rua naquele dia. Na segunda-feira (10), ele foi ouvido, mas como não era flagrante, acabou sendo liberado.

O Ministério Público e o Poder Judiciário deferiram o pedido de mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil. Em posse do documento, o homem de 27 anos foi reconhecido pela equipe da DIC enquanto caminhava na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional do município onde aguardará a decisão da justiça.

Confira o vídeo do delegado Egídio Ferrari, da Divisão de Investigação Criminal, da Polícia Civil.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top