quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralPreso homem com carro de Blumenau, condenado na França por aplicar o...

Preso homem com carro de Blumenau, condenado na França por aplicar o golpe “boa noite Cinderela”

 

Dados e fotos: PRF/SC

Por volta das 10h30min desta segunda-feira (18/04/18), a Polícia Rodoviária Federal fazia uma ronda de rotina, quando solicitou a parada do motorista de um automóvel Renault Oroch com placas de Blumenau. Além de desobedecer, ele fugiu pela BR-101, em Passo de Torres (SC), sendo acompanhado pela PRF, até que após alguns quilômetros, parou no acostamento.

Na abordagem, os PRFs notaram um grande volume dentro da roupa do motorista de 47 anos, na altura da cintura. Tratava-se de uma pochete de tecido contendo U$ 20,5 mil dólares americanos. Após apresentar versões confusas e contraditórias sobre a origem do dinheiro, ele foi detido por não informar adequadamente esta procedência.

 

 

Após consultarem a internet, os policiais descobriram que o homem foi condenado em 2008, em Paris, na França,  por aplicar o golpe conhecido como “boa noite Cinderela”. Nesse golpe,  a vítima fica inconsciente após a administração de alguma droga. Naquela ocasião ele teria servido vinho com o medicamento clonazepam a um turista americano e roubado seu dinheiro.

Dentro do veículo foi encontrada uma cartela deste medicamento e uma garrafa de vinho, mas o motorista negou que tivesse utilizado para crime semelhante. Ele foi encaminhado à Polícia Federal de Criciúma, onde responderá por evasão de divisas e será averiguada a origem do valor.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS