segunda-feira, 25 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Preso em Navegantes o suspeito de incendiar o apartamento da ex-companheira, em...
- Propaganda -

Preso em Navegantes o suspeito de incendiar o apartamento da ex-companheira, em Indaial (SC)

05:01

 

 

 

 

Nesta quinta-feira (01/10/20) foi preso no bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes (SC), o homem suspeito de ter incendiando o apartamento da ex-companheira em Indaial. O fato aconteceu na madrugada do dia 27 de setembro (sábado) no Bloco A do conjunto residencial IP localizado na Rua Pedro Ebert, no bairro Warnow.

Ele foi encontrado graças a ação conjunta da Rede Catarina de Proteção a Mulher da Guarnição Especial de Indaial (GEIN), do 25ºBPM de Navegantes, com o apoio do Ministério Público de Santa Catarina. Segundo a PM, a mulher tem uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido.

O acompanhamento do programa para estes casos de violência doméstica, contou com a parceria dos outros órgãos e assim permitiu uma ação rápida. As imagens do circuito interno de videomonitoramento do condomínio mostraram quando o ex-marido entrou no local por volta das 2h18 com um carro escuro.

Depois de ir até o final e voltar para a rua, ele estaciona, vai até o apartamento da vítima, fica por alguns minutos e depois volta, quando surge um clarão. Confira imagens e mais informações, clicando aqui.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS