sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralPresidente da Câmara de Vereadores visita Associação de Proprietários de Caminhões e...

Presidente da Câmara de Vereadores visita Associação de Proprietários de Caminhões e Pequenas Transportadoras

O presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Oliveira (PT), reuniu-se na manhã desta quarta-feira (12) com o presidente da Associação dos Proprietários de Veículos de Santa Catarina (APROVESC), José Alfredo Pereira, com o diretor comercial, Henrique Cesar Pereira, e com o diretor administrativo, Nei Rubens Gervin.

Na pauta do encontro, o pedido de apoio ao Legislativo de Blumenau para articular o projeto que trata do fortalecimento do associativismo dos pequenos proprietários de caminhões e transportadoras que trabalham no Brasil. O projeto tramita no Congresso Nacional e a entidade se empenha para que chegue ao Governo Federal.

Para Vanderlei, a reunião foi proveitosa pois, além de poder ajudar, permitiu conhecer os trabalhos e os planos da Associação para 2014. “Não poderia ser diferente, o Poder Legislativo buscando mais uma vez o fortalecimento dos laços com as associações”.

Como presidente do Legislativo e pela articulação que tem, o vereador afirma que pretende ser o canal da APROVESC, para auxiliar em questões legislativas de interesse dos associados, junto ao Congresso Nacional e ao Governo Federal. “Os proprietários precisam de garantias dos bens (caminhões), devido aos riscos com acidentes, roubos e incêndios”, explicou Gervin, acrescentando que ao todo são 1.017 associados.

Ao final, o presidente convidou a diretoria para vir à Câmara apresentar aos vereadores e à população, o trabalho que é realizado pela Aprovesc.

APROVESC

A Associação dos Proprietários de Veículos de Santa Catarina (APROVESC) foi fundada em 1º de novembro de 2006 e é uma entidade sem fins lucrativos. Atualmente, atende um grupo de proprietários de caminhões e de pequenas transportadoras que rateiam entre si as despesas com ocorrências como acidentes, incêndios e roubos. Assistência 24 horas e rastreamento de veículos também fazem parte dos benefícios aos associados.  A entidade possui oito escritórios pelo Estado e atende aproximadamente três mil caminhões. A sede está localizada na Rua Roldofo Freygang, nº 15, Centro, em Blumenau.

Foto: Denner William | Agência CamaraBlu | Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Blumenau 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS