sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioEventosPresidente da Câmara de Vereadores assume interinamente a Prefeitura de Blumenau

Presidente da Câmara de Vereadores assume interinamente a Prefeitura de Blumenau

 

Fotos: Michele Lamin [PMB]

Neste domingo (25/11/18), o prefeito Mário Hildebrandt parte para uma viagem à França e volta no dia 9 de dezembro. Quem assume a prefeitura até lá é o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos da Rosa.

A assinatura do Termo de Transmissão de Cargo aconteceu no Gabinete do prefeito na manhã deste sábado (24). A viagem de Hildebrandt faz parte da premiação da 2ª Edição do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e é totalmente custeada pela instituição.

 

 

Durante a viagem, serão feitas visitas técnicas a órgãos públicos com a finalidade de entrar em contato com práticas inovadoras e eficientes de gestão, como o Eco-Vallée, um projeto de urbanismo sustentável; o Proteus® One, Centro de Luta contra o Câncer de Nice, entre outros. Além disso, estão marcados almoços com o vice-prefeito de Nice, Christian Tordo, e Rudy Sales, membro da Assembleia Nacional da França.

 

 

O evento foi prestigiado por autoridades, convidados e a imprensa. A esposa, filho e filha do prefeito interino também acompanharam o ato na prefeitura de Blumenau. “Estou muito feliz com essa oportunidade e certamente com seriedade, responsabilidade e esforço faremos um bom trabalho durante este período” destacou Marcos da Rosa em seu discurso.

“Será uma oportunidade única de adquirir conhecimento e trazer novas experiências para Blumenau. O modelo que vamos conhecer, de “cidades inteligentes” servirá de parâmetro e exemplo e espero poder aplicar os conhecimentos aqui e trazê-los para a nossa realidade como cidade”, disse Hildebrandt.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS