domingo, 17 outubro 2021
InícioEconomiaPresidência do colegiado de desenvolvimento econômico da AMMVI é de Blumenau

Presidência do colegiado de desenvolvimento econômico da AMMVI é de Blumenau

A eleição do colegiado ocorreu nesta tarde de terça feira (9/02)

Nesta terça-feira (9/02/21) aconteceu a eleição do colegiado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) que reúne 14 municípios. O secretário da pasta na prefeitura de Blumenau, Moris Kohl, foi eleito por unanimidade para assumir o biênio 2021/2022, mesmo cargo que já ocupou nos de 2016 à 2018.

Na gestão anterior, o Colegiado desenvolveu diversas ações como a aproximação do governo do estado com os secretários municipais de desenvolvimento econômico da AMMVI e a campanha impressa “Um Vale em Crescente Expansão”. O material foi utilizado por cidades da região na versão português e inglês. Além disso, também foram realizadas ações e estudos regionais.

Para Kohl, o colegiado tem papel fundamental em assessorar, organizar, propor, fomentar e fortalecer políticas públicas aos municípios regionais que compõe a AMMVI. “Somos referência no Estado em políticas públicas. Agora é unir ideias e propor estratégias para tornar nossa região ainda mais forte e competitiva em nível nacional com melhores indicadores gerando oportunidade, renda, qualidade de vida e competitividade aos empreendedores”, finaliza Kohl.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS