sábado, 23 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Clima Presença de muitas nuvens, aberturas de sol e temperatura máxima de 28°C...
- Propaganda -

Presença de muitas nuvens, aberturas de sol e temperatura máxima de 28°C em Blumenau

Às 7h25 desta quarta-feira (23/12), o termômetro da estação do AlertaBlu no Parque Ramiro Ruediger marcava 21°C, a umidade relativa do ar estava em 83,9% e o rio Itajaí-Açu com 1,43 m.

13:48

Quarta-feira (23)

A atuação da circulação marítima favorece presença de muitas nuvens, intercalado por aberturas de sol e há condição para chuvisco isolado a qualquer momento do dia.

Às 7h25 o termômetro da estação do AlertaBlu no Parque Ramiro Ruediger marcava 21°C e a máxima não deve passar dos 28°C. A umidade relativa do ar estava em 83,9% e o rio Itajaí-Açu com 1,43 m. Vento fraco de leste/sudeste.

Quinta-feira (24)

Presença de muitas nuvens, alternado por algumas aberturas de sol e há condição para chuva fraca e isolada a qualquer momento do dia devido ao deslocamento de umidade do oceano. Temperatura mínima em torno de 20°C e máxima de 27°C, com vento fraco de leste/sudeste.

Sexta-feira (25)

O transporte de umidade do oceano favorece presença e variação de nuvens, aberturas de sol e condição para chuva fraca e isolada nos extremos do dia. Temperaturas mínima e máxima entre 17°C e 29°C, com vento fraco de leste/sudeste.

Sábado e domingo (26 e 27)

A circulação marítima intensificada pela presença de perturbações na baixa atmosfera mantém o tempo instável. O sol aparece em meio a variação de nuvens e há condição para pancadas isoladas de chuva entre as tardes e noites. Temperaturas mínimas de aproximadamente 19°C e máximas que não devem passar de 30°C.

Fonte: AlertaBlu

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS